A AD Condado recebeu em (11/05/2015), a presença do Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Pernambuco, Pastor Ailton José Alves, juntamente com membros da Mesa Diretora e também de vários pastores da Convenção Estadual. Na ocasião, foi celebrado o Culto de Posse, onde o então Pastor Manoel Domingos de Paula, que cooperou com o Pr. Ailton na Cidade do Condado, durante o período de maio de 2010 a maio de 2015, entregou a Bíblia (ato simbólico da passagem de cargo) nas mãos do Pastor Presidente, momento em que, o mesmo repassou a Bíblia para o Pastor José Carlos Bezerra, que irá dirigir a Igreja em Condado a partir deste momento. Em suas palavras, o Pastor Presidente, mencionou que era um momento histórico para igreja. “referindo-se ao Pastor Manoel Domingos, que ora estava sendo Jubilado”.-- Blog oficial de alecio


A AD Condado recebeu em (11/05/2015), a presença do Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Pernambuco, Pastor Ailton José Alves, juntamente com membros da Mesa Diretora e também de vários pastores da Convenção Estadual.
Na ocasião, foi celebrado o Culto de Posse, onde o então Pastor Manoel Domingos de Paula, que cooperou com o Pr. Ailton na Cidade do Condado, durante o período de maio de 2010 a maio de 2015, entregou a Bíblia (ato simbólico da passagem de cargo) nas mãos do Pastor Presidente, momento em que, o mesmo repassou a Bíblia para o Pastor José Carlos Bezerra, que irá dirigir a Igreja em Condado a partir deste momento.
Em suas palavras, o Pastor Presidente, mencionou que era um momento histórico para igreja. “referindo-se ao Pastor Manoel Domingos, que ora estava sendo Jubilado”.
blog oficial de alecio







                                                                 Blog oficial de alecio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nesta quinta feira (28) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, sob a presidência do Pr. Aílton José Alves, realizou a abertura do 14° Congresso de Mulheres. Abertura do 14º Congresso de Mulheres na IEADPE. Noite de adoração e louvor, edificação e ensino da palavra de Deus. Mensagem ministrada pelo Pr. Alberico Inácio. “Despertai! O Rei está Voltando!”.

Antigas ruínas do 1ª templo matriz da Assembleia de Deus em Goiana, na Rua Nova. Este foi construído com muito sacrifício e sobre perseguição, pois durante noite muitas vezes foi depredado e o trabalho de construção que os pioneiros tinham feito durante o dia teria que ser refeito.